sábado, 6 de abril de 2013

HÁ PACHORRA ?

.

Segundo a SIC on line, Vítor Gaspar "ficou bastante afectado com o chumbo do Tribunal Constitucional". Gaspar é achacado a afecções, especialmente às de chumbo, e esmoreceu. Na reunião desta tarde do Governo, terá mesmo afirmado que vai pregar para outra freguesia, no que se mostrou irredutível—alívio para Portugal, figura de urso para ele.
Um manjerico destes vem de sítio ignoto para esta cabeça da Europa toda, Pátria de Camões, faz uma borrada maior que o estranhíssimo Colosso de Rodes, verte reiteradamente no papel orçamentos do Estado marados e, quando sente nas ventas o cheiro a esturro, dá de frosques, com a pastinha do Excel, mais os papos palpebrais, falinha de cordeiro e cabelo de espanador fanado.
Acho muito bem que saia, mas devia fazê-lo em cima de patins em linha, propulsionado pela força newtoniana de um chuto no cu, com a impressão da sola do sapato bem marcada em baixo relevo no fundilho das calças. Mas não! Sai amuado e cheio de razão. E quem vier atrás que feche a porta.
Há pachorra? Não há!...
.

Sem comentários:

Enviar um comentário