quinta-feira, 11 de julho de 2013

O MAL JÁ VEM DE LONGE

.
Manuel Alegre diz que PS não é o responsável pela crise—é preciso ter lata, ou estar pior que o Dr. Soares em matéria de amolecimento cerebral (aliás, Alegre pede meças nessa matéria).
Diz Alegre a folhas tantas, a respeito da opção de Cavaco: "É uma treta política e é uma fuga à responsabilidade e à situação actual. O Presidente meteu os partidos todos no mesmo saco, como se todos fossem igualmente responsáveis. A verdade é que se trata neste momento da responsabilidade do PSD e do CDS-PP por uma crise política que pôs em causa o regular funcionamento das instituições".
Os partidos são todos responsáveis, mas têm a memória curta quando convém, digo eu. Se vamos por aí fora, às arrecuas, passando pelo Zezito, Santana, Barroso, Guterres, Cavaco, e acabando nesse monumento à estupidez nacional chamado Vasco Gonçalves, é só asneiras e burrices. Agora está na moda sacudir a trampa do capote para quem está ao leme, autor da mais recente burrice. Mas quem nasce torto, tarde ou nunca se endireita. O mal é como a fama do brandy "Constantino": já vem de longe.
.

Sem comentários:

Enviar um comentário