.
.
Teixeira dos Santos vai amanhã à reunião dos ministros da Finanças europeus. Vai com o rabo entre as pernas, preparado para ouvir o que não gosta e pior. As finanças em Portugal são um descalabro, o défice não é controlado, antes pelo contrário; continuamos a gastar brutalidades com institutos, empresas públicas, empresas municipais, fundações, ministérios e mais o diabo que os carregue, e nisso não se mexe.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg-SciCpsxJ6DTQKgrc1Dg7vue9E7pQHnjFiaDokl3TZsA0OTv7EaLSlr31D50mR14ceRnv_xksio4-FfJRIQalPLws-rU1Kmuf5JkNVNnx-JBMX3FNPv_x7SDn4TRRGTno_UUbCEXvkLg/s200/Pateta+alegre+modified.jpg)
É claro que, na situação a que isto chegou, o Zé tem de ser espremido. Mas não devia ser só ele, e é. Por outro lado, a situação a que isto chegou é obra da irresponsável, incompetente, insensata, desonesta e corrupta gestão socialista; e se os socialistas gerem, é porque o Zé os elegeu e tem o que merece. Mas, atenção: não foram todos os Zés que os elegeram, não senhor - mas agora pagam todos!
.
Sem comentários:
Enviar um comentário