.
.
.
Dizem as notícias pré-Inverno que o vírus H1N1 pode estar a sofrer alterações genéticas, tendo-se manifestado de forma diferente na Austrália, Nova Zelândia e Singapura.
Que significa isto? Significa que a teta das epidemias e pandemias da gripe ainda não secou. Vai mandar por aí outra gripe, desta vez dos texugos, e continuar a vender Tamiflu, vacinas, máscaras, geles anti-sépticos, medo – muito medo – e publicidade. E os bolsos dessa personalidade sinistra chamada Rumsfeld, de quem o ex-Chefe do Estado-Maior-Conjunto dos Estados Unidos que com ele trabalhou disse ser a pessoa mais sinuosa que conheceu, vão continuar a encher-se. Vai ser o homem mais rico do cemitério. Ele e os patrões da Roche, da Glaxo SmithKline e outros trampolineiros que só pensam em enriquecer.
E pacóvios como o Director-Geral da Saúde, vão continuar a alimentar o negócio com vacinações em directo na televisão, e outras pessegadas parecidas. Faça as cenas ridículas que quiser, mas não esbanje o nosso dinheiro para alimentar pançudos.
.
Sem comentários:
Enviar um comentário