quinta-feira, 21 de outubro de 2010
ORDEM DOS ASININOS
Pedro Silva Pereira, Ministro da Presidência, é daquelas pessoas que quando abre a boca ou entra mosca ou sai asneira. Ontem, preparava-se o terreno para conversações sobre o Orçamento entre governo e PSD, e o bom senso aconselhava a não agitar muito as águas. Pois Pereira veio à televisão vomitar umas burrices e acicatar os ânimos partidários e primários: grande oportunidade para estar calado aquela!
Hoje, Luís Campos Ferreira, em nome da Direcção do PSD declarou, justamente: "Nós temos registado que o senhor Ministro da Presidência fala demais, e quem fala demais pouco acerta. Ainda ontem confundiu subvenções com deduções fiscais". E acrescentou: "Era bom que o senhor Ministro da Presidência deixasse de ser um megafone do PS e se preocupasse bastante mais com o Governo. O senhor Ministro da Presidência tem de perceber, de uma vez por todas, que neste tempo o ruído é mau conselheiro. O senhor Ministro da Presidência diz que temos perdido imenso tempo por causa do PSD. O PSD acha que o país tem perdido imenso tempo com o Governo do PS”.
É este clima, precisamente, que deve ser evitado e Pereira, ou não percebe, ou gosta de não o evitar porque é burro e põe a clubismo partidário acima do interesse geral. Só por isso é condecorado com as insígnias da Ordem dos Asininos.
.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário