O Bloco de Esquerda vai apresentar uma moção de censura ao Governo em 10 de Março. E porque vai o BE apresentar a moção de censura? Sim, porque vai o BE apresentar a moção?
Vai apresentar a moção porque sim, prontes. Nem eles sabem bem porquê, mas vão. Depois da campanha pífia do poeta Alegre, e da fífia da banhada eleitoral do vate, a esquerda caviar estava a precisar de um resurfacing. E faz como aquelas almas consumistas que, arruinadas já pela compulsão, buscam a libertação com o cartão de crédito, criando mais dívida que não podem pagar. É a fuga para a frente, a utilização do tóxico como poção salvadora da intoxicação. A moção de censura é a purga, a sangria, o pêlo do cão para tratar a mordedura do cão, a Depuralina do BE.
O inefável Louçã, o Louçã da camisa Gant e da camisola Throttleman, tem que agitar a rapaziada e dar-lhe circo. Mostrar-lhe como se organiza o quanto pior, melhor. Não quer acabar com o governo socialista: quer acabar com todos os governos. De vitória em vitória, até ao caos final. Mas devagar bastante para nunca lá chegar. Porque atingir o objectivo do BE é matar o BE. O BE não é o meio para atingir um objectivo: tem como objectivo ser apenas meio. Meio de coisa nenhuma. Meio somente de ser meio.
.
Sem comentários:
Enviar um comentário