segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

O OVO DE COLOMBO

.
O Sporting tem outro candidato a presidente. É Bruno de Carvalho. E é megalómano. Hoje, segundo a comunicação social, declarou urbi et orbi: O Sporting tem de se assumir como potência nacional e europeia. Ponto, acrescento eu.

Mas como vai o iluminado conseguir tal proeza? Simples!... Elementar mesmo: cria um pavilhão junto ao estádio e cria o fundo “Sporting Champions”. Aí está!... Com o pavilhão e o “Sporting Champions”, acaba a belenização dos leões. Porque ninguém pensou nisto antes?

O difícil é o pavilhão. Agora o fundo, é de caras: tem 50 sócios e cada um dá um milhão de euros, perfazendo os 50 milhões, está bem de ver. Quando tiver os 50 sócios, vão estar do meu lado, afirmou o candidato. A única dificuldade vai ser conter os candidatos a sócio. Não tenho o milhão, senão já estava à porta de Bruno de Carvalho para abrir  caminho com os cotovelos e inscrever-me. Uma potência nacional e europeia!... E só um milhão de euros por cabeça!... Onde tem andado este inspiradíssimo proto-presidente dos leões?
.

Sem comentários:

Enviar um comentário