sábado, 8 de dezembro de 2018

O PROBLEMA DO GÉNERO

---
[...] Brian Griffin: Senhoras e senhores, estou aqui hoje para me desculpar…
Voz na multidão de linchamento: Porque é que dizes “senhoras” primeiro?
Voz 2: Isso é sexista!
Brian: Era apenas uma saudação convencional… Deixem-me recomeçar: senhores e senhoras…
Voz 3: Ó, diz o homem…
Brian: Certo, desculpem. Humanos presentes…
Voz 4: Eu identifico-me como bola de basquete!
Brian: Humanos e bolas de basquete…
Voz 5: Eu sou um papagaio que repete palavras mas não as compreende!
(…)
Brian: Bem, bem, vamos ter calma, ok?
Voz 6: Agora estás a policiar o nosso tom!
Voz 7: Isso faz-me sentir desconfortável. E tudo o que me faça sentir desconfortável em 2017 deve ser ilegalizado.

.
ALBERTO GONÇALVES, in "Observador", citando Family Guy, temporada 16/episódio 6 (“The D in Apartment 23”)
....

Sem comentários:

Enviar um comentário