quarta-feira, 4 de agosto de 2010

É DE ANEDOTA!!! EH; EH; EH...

.
.
O Governo está há sete meses à espera que Pinto Monteiro diga de que poderes precisa para comandar o Ministério Público (MP). O ministro da Justiça, apurou o DN, convidou o procurador a entregar propostas de revisão do Estatuto daquele órgão depois de, em Janeiro, o PGR ter, na abertura do ano judicial, exigido tais mudanças. Mas Alberto Martins ainda não teve qualquer resposta.
.
In
DN
.
O Senhor PGR queixa-se porque a queixa é o jeito lusitano de justificar a falta de competência, eficiência, e diligência. Não acrescento mais porque não quero ser importunado, mas haver, há.
O português vive a queixar-se. Queixa-se do patrão, do treinador de futebol, do outro condutor, do polícia, do INEM, do bombeiro, do funcionário público, do correio, do hospital, do comboio, do transporte urbano, da poluição espacial, do Professor Karamba, da fuga dos chatos para o Egipto, e por aí fora. O Senhor PGR é um português de gema de Porto de Ovelha: não pode o Senhor PGR queixar-se também, como os compatriotas?
Claro que pode e deve! Não diz quais os poderes que precisa para comandar o Ministério Público, mas queixa-se de não ter poderes – é fácil, é barato e dá milhões de descanço.
Estou incondicionalmente ao lado de S.Exa, prontes. Gosto especialmente do seu corte de cabelo, com o devido respeito, à malandro.
.

Sem comentários:

Enviar um comentário