.
Custa sempre bater num amigo. Sempre tive com ele o privar cordial e companheiro de alguém com a mesma formação e geracionalmente próximo.
[...]
Mas o que me liga ao Carlos é tão distante já como o seu olhar superior e altaneiro, sempre posto num horizonte longe, indefinido, talvez ausente. Um olhar de iluminado, cientista e conhecedor que tem de contemporizar com a plebe assanhada e pobre, curtas pessoas de ideias pequenas, sem conhecimento nem saber para discutir as decisões doutas e autorizadas do grande Professor.
[...]
.
O transcrito acima são trechos do post do cantor e compositor Pedro Barroso publicado no blog "Textos Longos", de apoio ao blog "Sorumbático" de Carlos Medina Ribeiro. Barroso foi colega de Queiroz no curso do antigo INEF e deixa-lhe amargas críticas. Aliás, não é preciso ter formação especial para perceber que o seleccionador nacional não tem perfil de líder, nem ambição de vencedor: é um apagado técnico vocacionado para desempenhar tarefas secundárias de apoio a verdadeiros orientadores de equipas.
.
Leia o texto integral, clicando aqui.
.
segunda-feira, 2 de agosto de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário