quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

VÊM AÍ OS BOCHES!...

.
Mira Amaral, com a boca cheia de língua (literalmente), disse esta coisa magistral: Sócrates quer Angela Merkel em Portugal em vez do FMI porque o primeiro-ministro fez da não vinda do FMI uma questão de honra. Mas não nos iludamos: os alemães não vão ser mais meigos do que o FMI. Palavras sábias, digo eu!
Com a consideração que a Senhora Merkel tem pelo Zézito, cerca de 5 furos abaixo de canídeo mais ou menos, o homem nem sabe na que se metia. Vale-lhe o facto dos alemães não estarem disponíveis para o aturar. Na opinião deles, quem calçou a “Bota Botilde” é que tem de a descalçar, pese a opinião em contrário do Dr. Soares, que também não interessa nada à “totalitária que quer dominar a Europa”.
Os boches nunca apreciaram grandemente o torrão luso e a sua tripulação. Mas agora é que estão mesmo sem pachorra para as saloiadas do TGV, aeroporto e quejandas.
E, por falar em grandes obras: onde anda esse génio das Obras Públicas, de seu nome António Mendonça? Ainda é ministro? O homem sumiu!...
.

Sem comentários:

Enviar um comentário