quarta-feira, 14 de agosto de 2019

------------------------------NÃO TARDA, ESTÁ FEITO AO BIFE------------------------------

---
---
O pândego que se vê na fotografia em cima, a sair do 10 de Downing Street com ar de bem-disposto, generosa canície no cabelo, sobrancelhas e farfalhudo bigode, óculos de contabilista, bochecha rosada e mão de motorista de veículos de transporte de matérias perigosas, labor que eu nem sabia existir como profissão, chama-se John Bolton e não é nada disso ― é Conselheiro de Segurança do Presidente Trump dos Estados Unidos. Só isso!
A ideia é de que Boris Johnson, e pela sua mão o Reino Unido, podem fazer acordos económicos, e provavelmente políticos, militares, económicos, aéreos, subterrâneos, de pesca em águas profundas, de modelos de corte de cabelo, da apanha do mexilhão e por aí fora, sem carecer da União Europeia.
Para ser franco, não tenho opinião sobre tão esdrúxula matéria, mas receio bem que Boris Johnson ainda tenha menos; especialmente com Trump envolvido. Suspeito que a única criatura neste planeta capaz de pôr Trump em sentido seja Vladimir Putin (penso eu de que). Johnson, não tarda, "está no papo").

---
---

Sem comentários:

Enviar um comentário