sábado, 28 de outubro de 2017

A SITUAÇÃO DO PONTO

.
.
O Presidente da República prometeu hoje, em conversa com um açoriano num mercado, que não largará as regiões afectadas pelos incêndios e referiu já ter avisado que "o Governo tem menos de dois anos para resolver o problema".
.

In www.sapo.pt
.
Advogado fez as contas: são precisos 75 mil anos de trabalho para analisar a Operação Marquês.
.
In www.msn.com
.
Primo arranja prostitutas de luxo a José Sócrates.

In Correio da Manhã
.
Max Crocombe, o guarda-redes do Salford City, clube da National League North do Reino Unido, viu um cartão vermelho e foi consequentemente expulso da partida por estar a urinar em campo.
.
Idem
.
O Cazaquistão vai mudar de alfabeto pela terceira vez em menos de 100 anos: depois do árabe, do latino e do cirílico, o país vai agora criar o seu alfabeto oficial.
.
In Diário de Notícias 
.
O sr. Sócrates não fazia ideia do dinheiro que (não) possuía, estratégia que de resto adoptou no governo da nação. Entre esquemas toscos, mentiras pegadas e restante parafernália pirotécnica típica dos fura-vidas, o sr. Sócrates construiu uma figura pública e privada que, desculpem lá, tem a sua graça. Aos que acusam o indivíduo de prosperar à custa dos outros, e provavelmente à nossa, respondo que, se calhar, valeu a pena: o abundante divertimento que o homem regularmente proporciona não podia ser gratuito. Podia, admito, ser um pouquinho mais barato. Mas de borla ninguém consegue nada.
.
In Observador

.

Sem comentários:

Enviar um comentário