segunda-feira, 12 de novembro de 2012

CARAS-DE-PAU

.


Segundo os jornais, o PS diz que a visita de Angela Merkel “foi uma oportunidade perdida para Portugal” e acusou mesmo o primeiro-ministro de "submisso e subserviente" perante a chanceler alemã. Estou de acordo. Passos Coelho, mal a Chanceler pôs pé em solo pátrio, devia dar-lhe um par de estalos—e só era pena se algum deles não acertasse nas bochechas germânicas. Essa agora!...  Cumprimentos, salamaleques e cortesias não se admitem com tal gente.
Aliás, mais à frente, o mesmo porta-asneira socialista terá dito: Portugal não precisa de ajuda, precisa de solidariedade. Assim mesmo! Qual ajuda, qual carapuça? Depois da ajuda que o Zezito deu aos boches, na tal governação socialista que, segundo Campos e Cunha,  levou o País à bancarrota, os boches têm o dever moral dar solidariedade aos lusos, está bom de ver.
Os caras-de-pau socialistas são um espanto. Arruinaram a Nação, chamaram a Merkel por portas travessas, assinaram um acordo para sair do sufoco em que nos meteram e agora sabem muito bem quem é o culpado da desgraça e como resolvê-la. Não há pachorra.
.

Sem comentários:

Enviar um comentário