quarta-feira, 29 de maio de 2019

MUSTAFÁ E OS TEMPLÁRIOS

---

Nuno Mendes, mais conhecido por "Mustafá", acusou esta terça-feira o antigo inspector da Polícia Judiciária (PJ) e antigo vice-presidente do Sporting, Paulo Pereira Cristóvão, de o ter “usado” para fazer os assaltos a duas residências em Cascais e Lisboa. 
Durante o julgamento, Mustafá alegou que só entrou para o esquema para “fazer um favor a um amigo”.
“Quero assumir aqui as culpas, estou arrependido, quero pedir desculpas às vítimas e estou disposto a compensar as vítimas. Longe de mim pensar que aquilo eram roubos, para mim eram cobranças. Nunca fui a casa de ninguém nem apontei armas. A pior coisa que me aconteceu na vida foi ter conhecido este senhor”, afirmou, referindo-se a Pereira Cristóvão.

---
----

Sem comentários:

Enviar um comentário