domingo, 24 de junho de 2012

'HAIRCUTS'

.


"Luciana Abreu exige pensão de 4.500 euros por mês a Djaló", lê-se no jornal "i" online, logo na abertura da página, imediatamente abaixo da fotografia do Presidente da República a passar revista protocolar a uma unidade da GNR, e ainda antes da notícia inquietante de que Jerónimo de Sousa terá acusado o PS de falsa posição de neutralidade.
Quem é Luciana Abreu?, perguntarão talvez. Eu perguntei e fui ver à Wikipedia. Fiquei a saber que é cantora, actriz, modelo, apresentadora, dobradora e, sobretudo, casada com Yannick Djaló de quem tem duas filhas - Lyonce Viiktórya e Lyannii Viiktórya - e está a divorciar-se, ou coisa equivalente. É muita coisa, e importante,  e está explicado o destaque da informação.
Lendo a notícia, a um tempo sobressaltante e a outro preocupante, ficamos a saber que Luciana não quer nada para ela, o que acho de enorme dignidade. Luciana quer singelamente tudo a que as filhas têm direito e disso não abdica, nem abdicará, porque as crianças são pequenas e há que garantir o futuro delas: perfeito, diria eu!
Aqui chegado, constato que não expliquei quem era Yannick Djaló, mas pensando bem, parece-me inútil: toda a gente culta conhece Djaló; especialmente quem é apreciador de penteados seleccionados.   
.

Sem comentários:

Enviar um comentário