quarta-feira, 20 de junho de 2018

MENSAGEIROS DOS ASTROS

.

Hoje, quando procurava outra coisa, "caiu-me" no ecrã a página com as previsões e conselhos da Maya ― com ípsilon, pois claro! Foi uma grande sorte, quase a sorte grande. Escreve a “astróloga” assim:


Deve pensar bem antes de fazer promessas ou assumir compromissos. Defina metas com muito rigor e leve acordos até ao fim. 


Estão a ver? Imaginem que não tomava conhecimento de tal. Que não tinha lido a Maya! Uma tragédia não digo, mas perto! Logo eu que sou mais de fazer promessas e assumir compromissos que candidato a câmara municipal; de definir metas sem qualquer rigor quase diariamente; e nunca levar acordos até ao fim, logo eu ia passando por cima do texto da Maya sem o ler, ou até nem passar por cima dele.
Grande sorte a minha, mas acho que a inevitabilidade do fenómenos estava escrito nos astros que falam com a Maya e não só.



.

Sem comentários:

Enviar um comentário