sexta-feira, 24 de novembro de 2017

AMESTERDÃO DAS SURPRESAS, DA TULIPAS E DO INFARRMED

.
COSTA É UM GÉNIO
António Costa tanto explica a transferência do Infarmed para o Porto, decisão tomada claramente sobre o joelho, que os os trabalhadores do Infarmed, os portugueses, a girafa do Jardim Zoológico e o cachorro da minha vizinha do 90º andar cada vez percebem menos. 
Segundo Costa, a transferência já estava prevista, pois "seria sequência natural da vitória da Agência Europeia do Medicamento, permitindo a aproximação do Infarmed a esta". Isto é, o organismo nacional iria para o Porto para ficar próximo da EAM — ou AEM. Como esta vai para Amesterdão, o Infarmed devia ir para lá também e não para o Porto. Aqui, Costa falhou. Costa anda com a cabeça sobrecarregada e, como é pessoa de estudar os problemas em profundidade, acolitado por um staff de ministros inspirados, fundiu o fusível.
Portanto, e em consequência do lavrado, vão iniciar-se brevemente negociações com o senhor Mark Rutte, Primeiro-Ministro dos Países Baixos, Países ao nível do político Costa, a fim de preparar a exportação do Infarmed para a Holanda, melhorando assim claramente o movimento de exportação de serviços. Costa é um ÁS
(no).
.

Sem comentários:

Enviar um comentário