segunda-feira, 27 de novembro de 2017

SÓ TRÊS ? !!!

.

Parece que a popularidade de Marcelo Rebelo de Sousa anda a deixar nervoso o primeiro-ministro, que se sente forçado a responder de improviso — poucas vezes bem, quase sempre mal.
.
.Diogo Queiroz de Andrade in "Público" (26-11-2017)

Que aconteceu a António Costa? Como é possível que um político que conheci como um exemplo de coordenador esclarecido se tenha tornado tão vulnerável aos acidentes de percurso e pareça ter perdido a bússola da acção política? Sim, precisamos de um novo ciclo governativo e é urgente repensar o país de alto a baixo, sobretudo quando somos assaltados por tantas calamidades que expõem as nossas debilidades estruturais (pois essas estavam lá, antes de as calamidades acontecerem). António Costa precisa de se reencontrar consigo mesmo para continuar a ser aquilo que em tempos disse recusar: primeiro-ministro e secretário-geral do PS.
.
Vicente Jorge Silva in "Público" (26-11-2017)

Para memória futura e para quem isso possa vir a interessar, podemos situar na madrugada da última sexta-feira para sábado o momento em que António Costa desistiu de governar, desistiu de seguir o programa político que propôs aos portugueses e aceitou passar de primeiro-ministro a simples equilibrista político”.
.
Miguel Sousa Tavares in "Expresso" (25-11-2017)
.

Sem comentários:

Enviar um comentário