domingo, 16 de janeiro de 2011

COELHO A PRESIDENTE

.
.
..
.Ardina em Cascais faz campanha por Alegre
.
Lê-se na comunicação social:

O candidato presidencial Cavaco Silva afirmou hoje que nas eleições de domingo os portugueses “irão dar a resposta” à “campanha de calúnias, de mentiras, de insinuações” que diz ter sido “montada” contra si.

Questionado pelos jornalistas sobre estas declarações, Manuel Alegre recordou que foi o actual Presidente da República “que trouxe a palavra louco para a campanha – porque chamou louco a outro candidato - e também a palavra medíocres, referindo-se aqueles eleitores que ou não estão na sua candidatura ou que não votem”.
.
Do exposto se conclui do elevado teor da discussão política da campanha eleitoral. As mais candentes questões do Estado estão aí: campanha de calúnias, de mentiras, de insinuações; foi o actual Presidente da República que trouxe a palavra louco para a campanha – porque chamou louco a outro candidato - e também a palavra medíocres, blá, blá, blá... Conversa digna de Gbagbo, candidato vencido da Costa do Marfim. Deserto de ideias e campanha inútil. Redutível a 24 horas, ainda assim com muitos minutos excedentes para dizer asneiras e senilidades.
Patético.
Coelho a Presidente!...
..

Sem comentários:

Enviar um comentário