domingo, 16 de janeiro de 2011

EMPREGO E QUALIFICAÇÃO NO SPORTING

...
.
O tédio
António Castro, ex-jornalista do “Mundo Desportivo” e do “Diário de Notícias”, escreve no seu blog “Teias da Bola”: Poucos minutos depois do termo da partida em que o Sporting foi humilhado - não pelo número de golos, mas devido à exibição - pelo Paços de Ferreira, o presidente José Eduardo Bettencourt apresentou o pedido de demissão ao dirigente máximo da assembleia geral.

Surpresa? Só se for por tardia.

Desde há muito neste blogue se escreveu que os problemas da equipa de futebol só poderiam resolver-se - ainda haverá tempo para minimizar os danos? - com uma política desportiva diferente.

E diz depois: De imediato, resta uma pergunta: quem tem a coragem de seguir o caminho do presidente? Assumam-se aqueles de quem se esperava mais e melhor.

Há muita gente para enfiar esta carapuça…, oh se há!... O mal é que uns estão agarrados a um emprego no Sporting para que não têm notoriamente qualificação, e outros estão agarrados a uma qualificação que não tem notoriamente emprego no Sporting. Já ontem escarneci com isso, a respeito de algumas personalidades do clube, mas, pondo de parte falsa modéstia, é uma boa lista para começar a partir pedra, oh se é!...
 ....

Sem comentários:

Enviar um comentário