terça-feira, 16 de setembro de 2014

PINGOS DE 'MEDIA'

.

Muitas pessoas em Portugal já perceberam que foi uma grande asneira ter arranjado este sarilho todo. Eu estou convencido que ele não disse a última palavra. E, quando o disser, as coisas vão ficar de outra maneira.

(Mário Soares sobre o caso BES e Ricardo Salgado)

Alguém em Portugal acredita que Marinho e Pinto desconhecia o valor do salário dos eurodeputados? Outra aberração é abandonar o partido que o lançou e permitiu ganhar o que ganha neste momento e sem dele querer abdicar (18 mil euros por mês).

A Justiça está agora entre duas versões do mesmo sistema. O novo Citius, que ontem o Instituto de Gestão Financeira e Equipamentos da Justiça (IGFEJ) anunciou estar a funcionar em “pleno”, está vazio. Os 3,5 milhões de processos existentes estão no velho Citius e de lá não saem.

E, embora a ex-ministra (Maria de Lurdes Rodrigues) tenha negado qualquer relacionamento pessoal ou partidário com os restantes arguidos, o tribunal revelou que o seu companheiro, Rui Pena Pires, era sócio de João Batista na editora Celta.

João Pedroso era na altura assistente da Faculdade de Economia de Coimbra em regime de exclusividade, estando dispensado de dar aulas para fazer o doutoramento. Mas, além dos contratos com a Educação, tinha ainda uma consultoria com o Ministério da Justiça, que lhe rendeu, segundo documentos que constam deste processo, 118 mil euros entre 2006 e 2008.

Sem comentários:

Enviar um comentário