segunda-feira, 15 de setembro de 2014

UMA TERNURA CHAMADA ROSALINO

.
Lembram-se de Hélder Rosalino? Um senhor doutor com aspecto de vítima de uma implantação de cabelo feita na Feira de Carcavelos, antigo Secretário de Estado que massacrou os trabalhadores do dito e os pensionistas da CGA, e permitiu ao Tribunal Constitucional ganhar a medalha de ouro no concurso de tiro à inconstitucionalidade? Lembram-se?! Pois o Dr. Rosalino foi promovido! Era amanuense do Banco de Portugal e foi agora elevado à categoria de administrador do mesmo.
Mas, maravilha das maravilhas, o dito janota fica com o pelouro da gestão dos trabalhadores da instituição! Quando membro do Governo, todos os abortos  que concebeu e pariu atingiram estrondosamente os funcionários públicos e os seus reformados, mas pouparam os pares do Banco de Portugal, ele incluído. Agora espera-se a toda a hora que tome as medidas que está na sua natureza tomar em relação ao pessoal do Banco que tem a felicidade de o ter como administrador, não se esquecendo de si.
Sugiro que comece por rever as remunerações de toda a gente—a dele também—e como vai aquilo em termos de cálculo de pensões de reforma. E, se encontrar alguma injustiça que lhe chegue à pituitária com odor a mordomia, que aja em conformidade.
.

Sem comentários:

Enviar um comentário