quinta-feira, 6 de abril de 2017

CUIDADO COM O HOMEM !

.

Há menos de duas semanas, publiquei um post em que me interrogava se Zezito, também conhecido por Pinto de Sousa e Sócrates de Vilar de Maçada, tinha controlo sobre corpos celestes, depois de ver uma fotografia em que aparece iluminado por uma estrela de neutrões ou um por um pulsar — na dita fotografia, porque é estática, não se percebe, embora fosse importante perceber (veja em baixo).
Hoje, fiquei esclarecido: Zezito controla o espaço celeste, incluindo planetas, estrelas, estrelas de neutrões, pulsares e  quasars, no mínimo; para não falar da sua grande especialidade, os buracos negros do Orçamento do Estado. E digo isto porque volta a aparecer, noutra fotografia (em cima), iluminado por uma estrela de neutrões, ou um pulsar — continua a não dar para ver porque só uma imagem animada permitiria esclarecer o dilema. Mas reparem como ele mira o espaço com ar dominante e controlador!
Confesso que me sinto inseguro, escrevendo estas coisas. Estou a falar de um homem capaz de convocar um complicadíssimo corpo celeste para o iluminar quando fala — urbi et orbi — com jornalistas. A sua capacidade de retaliação, estimo eu, será pior que o "Deus me livre". Carlos Alexandre, Rosário Teixeira e Joana Marques Vidal que se cuidem!
.
.

.

Sem comentários:

Enviar um comentário