sábado, 4 de julho de 2015

ÉTICA REPUBLICANA

.

O eventual e incauto leitor que arrisca ler este texto deve agarrar-se firmemente à cadeira antes de prosseguir porque pode ser acometido de convulsão tónico-clónica grave, capaz de o projectar pela janela.
António Costa discursou no encerramento do II Fórum dos Movimentos Sociais, promovido no Porto pela Juventude Socialista. E o que disse Costa? COSTA, DISSE QUE A SITUAÇÃO NA GRÉCIA É A "DRAMÁTICA ILUSTRAÇÃO" DO QUE ACONTECERIA EM PORTUGAL SEM O PS. É verdade!
Graças ao PS, Portugal nunca careceu da "ajuda" dos agiotas internacionais para garantir o pão de cada dia. O PS sempre geriu a fazenda da forma mais prudencial, nunca indo além das posses da Nação. Jamais embarcou em projectos sociais ou estruturais megalómanos para que não tivesse dinheiro na gaveta do Tesouro, dinheiro aforrado com muita poupança e zelo até ao excesso. O PS propriamente dito, deve 11 milhões de euros à banca e tem várias sedes hipotecadas para pagar dívidas. Fazer pontes, aeroportos, auto-estradas ou trains à grande vitesse sem ter caroço? Jamé!
O Zezito?!!!
Quem é o Zezito?!!!
Mário Soares?!!!
Sei quem é, mas não percebo porque é chamado para aqui!!!
O PS é o partido da ética republicana, fiquem a saber.
.

Sem comentários:

Enviar um comentário