sábado, 25 de outubro de 2014

CAPICUA

.

Lê-se no site da SIC Notícias:

Manuel Pinho recebia, até ao início do ano, um ordenado mensal de 39 mil euros como administrador de uma holding sem actividade, a BES África.

Depois, seguem-se considerações sobre alegados acordos e desacordos entre Pinho e Salgado—relativamente à reforma antecipada e ao pagamento de salários—que omito porque têm conteúdo pornográfico e não ficam bem num blog como este. Não interessa.
O que queria salientar é que já tinha ouvido falar de engenheiros de obras paradas, de dar água sem caneco, de pregar aos peixes, e coisas similares. Agora administradores de holdings sem actividade é novo para mim. Mas deve ser complicado porque Pinho recebia 39 mil euros por mês. Prevejo que o "Sindicato Nacional dos Administradores de Holdings Paradas" seja muito forte e terá apertado Salgado, que só deixou de cumprir por exaustão de meios.
Vai tudo parar à Justiça porque Pinho processou o BES. O site não esclarece se é o BES BOM ou o BES MAU mas, BOM ou MAU, um dos bancos vai sentar o rabo no banco dos réus: banco em cima e banco em baixo é capicua.
.

Sem comentários:

Enviar um comentário