sexta-feira, 7 de setembro de 2012

QUE TERNURA !

.
.
Por isso, não é...

Mário Nogueira, aconselhou hoje o ministro da Educação a "sentir o cheiro da sala de professores", para perceber que o "clima não é bom".
Mário Nogueira, o professor primário que há mais de 20 anos o único cheiro de salas que conhece é o cheiro da sala de reuniões do Comité Central do Partido Comunista Português, diz a Nuno Crato, professor "de facto" até há cerca de um ano, antes de ser ministro, que não conhece o cheiro das salas de professores.
Mário Nogueira é uma nulidade feita pessoa importante na Democracia que nos rege pela Graça de Deus, à semelhança de outras nulidades feitas pessoas importantes na supracitada Democracia. Mas ser nulidade é uma coisa, e não ter noção da realidade é outra coisa—mais grave. Depois de muito incensado pela mediocridade da esquerda da era da pedra lascada, Mário Nogueira perdeu a noção das proporções e julga-se o vulto político com que sonhava quando frequentava o "Café Tropical", debaixo da sede da UEC, em Coimbra.  E o problema é ser tratado pelos media como tal, problema decorrente em linha recta de igual mediocridade dos "trabalhadores" dos media, também eles feitos vultos da cultura que sonhavam ser blá, blá, blá... Que horror!...
.

Sem comentários:

Enviar um comentário