segunda-feira, 25 de julho de 2011

BALOTELLI É O 'MAIOR'!

.
.
Mario Balotelli, italiano de ascendência ganesa, tem 21 anos e é um grande jogador de futebol. Tão grande como a sua habilidade para o jogo é a sua disciplicência em relação aos treinadores, auto-convencimento e falta de maturidade. Um dia destes, declarou: “Bem, só há um jogador ligeiramente mais forte que eu: Messi. Todos os outros estão atrás de mim”. Presunção e água-benta...
Classicamente, vive em conflito com treinadores, Mourinho incluído. Quando estavam os dois no Inter, Mourinho teve de o aturar. Um dia disse à imprensa: “Tanto quanto me diz respeito, um rapaz como ele não pode permitir-se treinar menos do que jogadores como Figo, Córdoba e Zanetti”.
Agora é Mancini que o atura, no Manchester City, mas já o aturou antes. Veja-se o vídeo aqui em cima para perceber porque os treinadores perdem a paciência com ele. No jogo com o LA Galaxy, Balotelli faz esta graça em frente da baliza adversária. Foi substituído de imediato por Mancini. Reparem na sua reacção às palavras de desaprovação do treinador.
.

Sem comentários:

Enviar um comentário