domingo, 26 de agosto de 2012

'GANDA' CAVACO !

.

Cavaco deve intervir para PS não votar contra Orçamento, diz Daniel Bessa. Marcelo quer que Cavaco recorra ao Constitucional sobre a concessão da RêTêPê. É pedir muito Excelências!
Dada a competência de Vossas Excelências, não tenho um nanograma de dúvida que estão a pedir o devido. Mas Cavaco fazer isso tudo, Excelências? Em quanto tempo? Pelas minhas contas, Cavaco tem apenas quatro anos de mandato à sua frente. Como querem Vossas Excelências isso tudo em quatro anos? Não dá.
Cavaco é da minha idade e por isso eu sei o que é ser da idade de Cavaco. No caso vertente, eu precisaria, no mínimo, de oito anos para tomar tanta decisão.
Excelências: sei que querem o melhor para a Pátria e agradeço-lhes pela parte do melhor que me tocaria. Mas sejamos compreensivos — um homem não é de ferro, mesmo Presidente da República.
.

Sem comentários:

Enviar um comentário