sexta-feira, 28 de abril de 2017

E PELO DR. JOÃO ARAÚJO NÃO VAI NADA ?

.
.
Do Dr. João Araújo, advogado do Zezito, também conhecido por Zé Sousa, nunca tinha ouvido falar, antes dele saltar para a ribalta mediática na sequência das artes malabares de Sócrates de Vilar de Maçada. O que apurei sobre ele depois disso, é que tem olfacto apurado porque, um belo dia, no ar poluído do Terreiro do Paço, a tresandar a escape, a monarquia e a regicídio, conseguiu detectar que uma jornalista cheirava pior que toda aquela pestilência, tendo-a aconselhado a tomar banho.
Hoje, fiquei a conhecer um nadinha mais do Dr. João Araújo: o ilustre causídico tem bom e subtil humor. Interrogado por um jornalista — que ignoro se tinha tomado banho — sobre a eventual intervenção de  Marcelo "Esteves" no "caso Sócrates de Vilar de Maçada", dados os sucessivos  alargamentos do prazo para o Ministério Público apresentar provas das borradas em causa, o Dr. João Araújo respondeu, sem os dedos no nariz: Se fosse uma avioneta que caísse, ao pé de um supermercado… isso é um assunto do senhor Presidente. Agora, uma instituição tão vital como é a justiça, que não funciona, isso já é um "fait divers".

Deste modesto lugar chamado "O Dolicocéfalo" vai um grande  "like" (que não sei exactamente o que é) para o Dr. João Araújo.
...

Sem comentários:

Enviar um comentário