quarta-feira, 1 de agosto de 2012

BORIS JOHNSON É O MAIOR

.
.
.
Há pouco mais de dois anos, dei notícia aqui dum artigo do humorista britânico Michael Simkins, em que ele seleccionava as oito palavras mais aterradoras da língua inglesa. Não eram propriamente as palavras que eram aterradoras, mas sim a frase formada por essas oito palavras em inglês. E a frase era mais ou menos esta, depois de traduzida: "Queres ver o vídeo das nossas últimas férias?
Na caixa de comentários, os leitores sugeriam outras hipóteses, e uma delas era assim: "O bebé tem o cabelo de Boris Johnson". Como se pode ver na fotografia, a sugestão é mais aterradora que a perspectiva de ver o vídeo das férias.
Johnson, que foi jornalista e deputado conservador, é Presidente da Câmara de Londres desde 2008 e vai para o emprego actual de bicicleta, entre outras coisas exóticas. Ontem, excitado com os Jogos Olímpicos, decidiu fazer a descida que se vê no vídeo em cima. Teve azar porque a cangalhada encravou e ele ficou no ar, "a secar na corda", exposto ao ridículo dos londrinos que adoram as suas extravagâncias.

Sem comentários:

Enviar um comentário