sexta-feira, 21 de julho de 2017

"TAKE IT EASY" !

.

.
Um é acusado de sabotar a saída do Reino Unido da União Europeia e tratar os colegas como prisioneiros; outros são descritos como perigosos e "marados"; e o encarregado de chefiar as conversações da saída é chamado de sapo — adicionalmente preguiçoso! —, Narciso vaidoso, e os seus colegas no Gabinete, de idiotas governamentais. Tais "mimos" não partem de trabalhistas, mas de Tories, colegas do mesmo partido. Reina a harmonia no País de Her Majesty, The Queen.
Quase quatro meses depois de Theresa May ter accionado o Artigo 50º, numa janela de dois anos, o Reino Unido está na estaca zero. Estaca zero? — perguntar-se-á com espanto. Pior: a soi-disant Grã-Bretanha quer qualquer coisa,... mas não sabe o que quer!
Na mais importante negociação internacional desde a II Guerra Mundial, a Inglaterra entupiu! E com o tic-tac do Big-Ben a martelar-lhes os ouvidos, os empresários britânicos começam a dormir mal. Têm pesadelos, dizem; e parece que os piores envolvem as "fabriquetas" de um dos brinquedos mais caros e populares dos últimos dois séculos: os automóveis, vejam lá! 

Take it easy.
.

Sem comentários:

Enviar um comentário