terça-feira, 18 de setembro de 2012

DÃO-LHE OXIGÉNIO !

.


O inefável Arménio Carlos, também conhecido por Secretário-Geral da CGTP, defendeu hoje a queda do Governo por considerar blá, blá, blá. Em nome dos que defendem a queda do Governo actual, daqui envio um pedido a Arménio: por favor, abstenha-se de defender a queda do Governo, caso contrário, o Governo nunca mais cai.
Arménio representa, tão somente, uma força política minoritária, anacrónica, fossilizada, movida por chavões do Século XIX, para que já ninguém tem pachorra.  Os portugueses, embora de memória curta, ainda se lembram do PREC, quando Arménio tinha 18 aninhos, idade muito boa para saber o que andava a fazer. E Arménio sabe o que o seu partido fez e, se tivesse um nadinha de pudor, estava calado e não chateava os portugueses com conversa de encher chouriços.
Cada vez que um comunista abre a boca para atacar o Governo, este sobe um ponto no ranking de popularidade e fica mais sólido. Suspeito que quando Passos Coelho chega de manhã ao gabinete, a primeira coisa que faz é ler os briefings dos assessores sobre o que disseram e fizeram os comunistas nas 24 horas pretéritas, pois ninguém consolida melhor que eles a sua posição de chefe do executivo. São o balão de oxigénio de Coelho.
.

Sem comentários:

Enviar um comentário