quarta-feira, 4 de julho de 2012

É SÓ FÓSFORO!!!

.
.

Relvas tem currículo académico de cair de cauda: matriculado na Universidade Livre, em Direito, fez uma cadeira; na mesma Universidade, em História, não fez cadeira nenhuma; na Universidade Lusíada, em Relações Internacionais,  fez o mesmo, ou seja, nada; na Universidade Lusófona, foi admitido em 2006 e concluiu o curso de Ciências Políticas e Relações Internacionais em 2007, recebendo o diploma de licenciatura em Dezembro desse ano.
Levou tempo a arrancar, mas depois foi um foguete. Ganda Relvas!
Narana Coissoró, homem que não sabe apreciar o mérito do Relvas, diz que não conhece licenciaturas honoris causa. Graça de mau gosto...  Antes, Relvas não se dedicava ao estudo, pronto. Mas em 2006 passou-lhe uma coisa pela cabeça e foi o que se viu: licenciatura em menos de um ano!
E não apertem com ele. Se o homem percebe que há incrédulos, faz o doutoramento em dois meses na Universidade do Zezito, em Paris. Isso faz, digo-vos eu que tenho estudado o potencial  dele. Ministro-Adjunto e dos Assuntos Parlamentares, da Comunicação Social, do Desporto, da Investigação do Moto Contínuo e Descontínuo, da Pólvora sem Fumo e com Fumo,  da Fuga dos Chatos para o Egipto, das Ciência Ocultas e outras coisas mais, o que é um doutoramento para ele? Só não fez a licenciatura num mês porque os professores tiveram medo que tanto fósforo incendiasse a Universidade Lusófona.
.

Sem comentários:

Enviar um comentário