domingo, 24 de maio de 2015

APERTEM OS CINTOS !

.

"Jornal de Negócios" (25-01-2015)

O secretário-geral do PS, António Costa, considerou hoje que a vitória do partido Syriza nas eleições da Grécia é "mais um sinal" da mudança da orientação política que está em curso na Europa.

"SOL" (02-02-2015)

António Costa entregou-se por estes dias a um inesperado exercício de contorcionismo político ao colar-se à vitória eleitoral do Syriza. A ascensão da esquerda radical ao poder na Grécia é, para o líder do PS, “um sinal de mudança” que mostra que “a austeridade fracassou na Europa”. E conclui: “Temos que fazer a mudança também em Portugal”. 

 "Observador" (24-05-2015)

(António Costa em entrevista ao jornal)

"Esse é um combate que temos de travar. Não de uma forma tonta, como o Syriza, mas de uma forma inteligente, construtiva, de uma forma positiva, como um grande partido europeísta como o PS tem legitimidade para fazer".


Qualquer observador—mesmo um nadinha oligofrénico—percebia em 5 minutos que o Syriza é um partido de "fundo de penico", só habilitado para "formas tontas" de agir. Costa levou quatro meses a perceber. Mais vale tarde que nunca, é verdade. Mas o facto não augura nada de bom.
.
Apertem os cintos e ponham o capacete: vai começar o Rally Portugal/PS, a contar para o campeonato mundial da asneira.
.

Sem comentários:

Enviar um comentário