terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

POR QUÉ NO TE CALLAS ?

---
--
Na sequência da cabazada de golos que apanhou no jogo com o Benfica no Estádio da Luz, a SAD do Nacional divulgou um comunicado em que, em vez de pedir desculpa aos sócios, simpatizantes, apoiantes, contribuintes e rebabá, vem manifestar grande indignação perante tudo o que se disse, escreveu, mostrou e comentou acerca do desastre que ocorreu na Luz na noite do passado dia 11.
Diz a folhas tantas na referida prosa: […] Assim, foram já dadas indicações ao departamento jurídico desta SAD no sentido de serem apresentadas queixas-crime contra todos aqueles que puseram em causa a honra e o bom-nome desta SAD e dos seus profissionais e ainda contra os órgãos de comunicação social que permitiram que se veiculasse esse tipo de afirmações […] ― É de gargalhada esta!
Os finórios da Madeira pretendem com a sua acção atirar poeira para os olhos dos que lêem, ouvem ou ou vêem as notícias da goleada. Querem tais notícias como se elas fossem as de um terramoto, uma trovoada, ou a erupção de um vulcão, fenómenos não atribuíveis a nenhuma SAD.

-----

Sem comentários:

Enviar um comentário