sábado, 16 de abril de 2011

FICO MELHOR ASSIM, OU ASSIM?

.
"Na Quinta, o estádio da Luz estava cheio (uns amigos meus foram ver o PSV). Na Sexta, o Bairro Alto estava a abarrotar (parecia Madrid nas melhores noites). Mas o pior foi no Sábado. Tentei três restaurantes e nenhum deles tinha uma mesa vaga."

Raphael Minder, correspondente do "New York Times"

"Portugal vai entrar em incumprimento e será incapaz de devolver o dinheiro que se preparam para lhe emprestar. A estes [países] foi prometido que a Grécia seria caso único, mas o sucedido com a Irlanda e agora com Portugal mostra que as coisas não vão ficar por aqui e os cumpridores não querem ter de pagar pelos desleixados. A Portugal sugere-se que resolva os problemas fora do euro".

Tomo Soimi, presidente do partido "Verdadeiros Finlandeses"

"Só vale a pena protestar contra as agências de rating e os desvarios dos novos nacionalismos europeus se formos capazes de reconhecer os nossos próprios problemas".

Ricardo Costa, director do "Expresso"

"O que se está a passar é uma burla. Os governos deviam estar a avisar as novas gerações que daqui a 10, 15, 20 anos não há dinheiro para pagar as pensões, a saúde ou as escolas de hoje. Esta gerações deviam estar a ser avisadas para aforrar."

Medina Carreira


A Pátria que nos prometeram


A Pátria que nos deram


Óh Luís, fico melhor assim...


...ou assim?
.

Sem comentários:

Enviar um comentário