segunda-feira, 30 de abril de 2012

BOLIQUEIME

.
.
A Presidência da República emitiu um comunicado para esclarecer matéria. Matéria de Estado?  perguntar-se-á.  Não propriamente. Digamos que se trata de matéria, não de Estado, mas de Estatística. Depois de registados e analisados dados disponíveis, a Presidência da República anuncia oficialmente que as aplicações das poupanças do Prof. Cavaco Silva e dos seus familiares “não se têm traduzido em ganhos, mas sim em perdas”.
A Nação comove-se e aflige-se. A Nação não pode exigir à primeira figura do Estado tal calvário. Depois de tomar conhecimento que o Senhor Presidente da República mal ganha para comer com a nanopensão de reforma que aufere, fica agora a saber que as aplicações financeiras, suas e de seus familiares, têm sido ruinosas, ao contrário do que se insinua por aí. E também que o fisco persegue o Senhor Presidente ao fazê-lo pagar mais do que lhe competia quando comprou a casinha no Algarve.
Graças a Deus que à Presidência da República ainda restam meios como este para esclarecer a Pátria sobre os grandes problemas que tem entre mãos.
Esta só mesmo de Boliqueime!...
..

Sem comentários:

Enviar um comentário