domingo, 29 de junho de 2014

CARA DE PAU

.

António Costa disse hoje que é urgente uma mudança de política no país e um novo Governo socialista com força e que faça a diferença. Faltou explicar que diferença é essa; isto é, se é só diferente do actual executivo PSD-CDS que é uma trampa, ou é também diferente dos governos do Zezito de que ele fez parte e levaram o País à bancarrota em menos de seis anos. Portugal precisa urgentemente de ser esclarecido sobre isso.
Adicionalmente, informou-nos que os portugueses disseram muito claramente nas eleições europeias que o tempo deste Governo acabou. Mas Costa não disse que a vitória nas europeias  tinha sido pequenina? Em que ficamos? Foi pequenina, ou foi um estrondo?
Contudo, a maior ternura é quando diz ser preciso devolver aos portugueses a confiança  no PS, sem nos esclarecer quando perderam os portugueses tal confiança. Foi quando correram com o Zezito e seus colaboradores, entre os quais figurou Costa, ou foi quando Costa se encolheu e assistiu passivamente à eleição de Tozé para o lugar que agora cobiça?
Na política é preciso ter estômago forte. Costa tem. 
.

Sem comentários:

Enviar um comentário