sábado, 28 de junho de 2014

PEIXES DE ÁGUAS TURVAS

.

A Ordem da Jarreteira do PS saiu a terreiro para declarar, urbi et orbi, que António Costa é quem tem melhores condições para vencer as eleições legislativas de 2015. Seria uma opinião respeitável, se fosse apenas uma opinião. Mas não é. A referida ala, pela via do golpe baixo, quer apear Tozé, eleito pelas vias normais e estatutárias quando os jarretas estavam metidos no armário, na sequência das burrices do Zezito que atiraram o PS de cangalhas.
Era preciso alguém que desse a cara até esquecer as burrices e para isso Tozé servia porque era suficientemente parvo para não perceber que na altura própria levava um facada nas costas de um Costa qualquer. A pergunta é: porque não viram, na sequência da banhada socrática, que Tozé não servia e não promoveram então a candidatura de Costa a Secretário-Geral?
Não promoveram porque a água estava límpida e eles são peixes de águas turvas. Democratas de mão cheia, mas sempre prontos a passar a rasteira, a dar a facada nas costas, o tiro inesperado, a tramar a conspiração rasca.
E pelos jarretas do PS não vai nada?
.

Sem comentários:

Enviar um comentário