Parafraseando Durão Barroso, o País está de tanga. Ainda não está completamente nu, mas lá chegará com a ajuda dos socialistas. Os naturistas acham que tal objectivo tarda. Então, o partido ecologista Os Verdes quer aumentar o número de praias de naturismo, levando ao Parlamento um projecto-lei destinado a conferir aos municípios poder de criação destes espaços. Acho bem porque a nudez é fundamental.
De acordo com a Federação Portuguesa de Naturismo, a nudez naturista procura reconciliar o género humano com a Natureza. É no seu seio que ela pode readquirir os favores de uma relação mais íntima e sensorial, aproveitando uma relação integral com todos os seus elementos, em particular com o ar livre e a água, sem esquecer a terra e o próprio fogo representado pela luz solar. Todos estes elementos são indispensáveis à Vida. Os naturistas procuram desfrutá-los de forma completa, preferindo, assim, um meio ambiente natural para o seu estilo de vida.
O ar, a água, a terra e o fogo. É bonito!... O fogo, neste caso, é o Sol que também queima. Os naturistas acham que não há recôndito do corpo humano que não tenha direito ao seu escaldão. O escaldão das partes púdicas é um acto de libertação das referidas partes, indevidamente chamadas vergonhosas pelos cotas.
Acho que todos têm direito à nudez, incluindo a intelectual. Os naturistas ainda não estão completamente nus de intelecto, mas para lá caminham. Por enquanto estão só de tanga.
.
adoro usar tanga. mas frequento o naturismo para ficar pelado pois se usar tanga aqui no brasil o homem eh taxado de gay.
ResponderEliminar