sexta-feira, 27 de maio de 2011

O SILVA ESTÁ INSATISFEITO

.
O inefável, inimitável, incomparável, admirável e impagável Silva, o da Defesa, da Educação, da Cultura, dos Assuntos Parlamentares, da Propaganda, da Doutrinação Esquerdina, da Malhação na Direita, falou. E que disse o Silva? Pois, em verdade vos digo, coisas importantes. Que estava insatisfeito com as declarações do Coelho sobre os acontecimentos de ontem em Faro, em que o Zézito quase levava uns “caldos” de manifestantes hostis ao PS – há por aí gente que não gosta do PS, perceba-se lá porquê!
Então, o Silva, o da Defesa, da Educação, blá, blá, blá, acha que as declarações do Coelho não chegam, porque são demasiado ambíguas. Coelho devia vestir um burel, pôr o baraço ao pescoço e, descalço, deslocar-se ao Largo do Rato para oferecer a vida ao Silva – no mínimo! Aliás, o Zézito também não se conforma com a falta de reparação da afronta sofrida. Cesse tudo quanto a história dos últimos seis anos canta sobre a governação do Zézito, porque um novo problema grave se alevanta: o Zézito ia levando um tabefe.
O Silva, mais o Zézito, esgotaram a cassete. Já ninguém compra aquela música e não está fácil compor uma nova. Então, improvisam-se acordes: hoje faz-se um caso com a actuação de arruaceiros no Algarve e amanhã diz-se que o Coelho bate na avó e o Portas cospe na sopa. O que não se diz é como vamos sair do buraco em que o Zézito, mais o Silva, o Pereira, o Teixeira e todas essas nulidades nos meteram. E isso é que nós queríamos saber, mas não sabemos. Estamos pouco interessados em tomar conhecimento de que alguns rufias querem acertar as contas com o Zézito.
.

Sem comentários:

Enviar um comentário