sábado, 2 de março de 2013

ZEZITO

.
A Octapharma pretende "reforçar o seu posicionamento" na América Latina, "região onde se regista um dos maiores crescimentos do produto interno bruto a nível mundial". E, por isso, recrutou José Sócrates para presidir ao seu conselho consultivo para a América Latina, invocando o "conhecimento profundo" da região, a sua "vivência" com os problemas de saúde pública "numa perspetiva de gestão" e a sua "profunda preparação".
Isto lê-se hoje no "Diário de Notícias".


A saber: o Zezito tem i) conhecimento profundo da região da América Latina, ii) vivência com os problemas de saúde pública numa perspectiva de gestão, e iii) profunda preparação—não diz em quê, mas não interessa; é profunda a preparação, pronto.
A terminar a peça, o jornal diz, sobre  o plano de crescimento da empresa na América, que não há grande informação. E adianta: "Uma pesquisa por jornais internacionais também não produz grandes resultados, tirando, claro, o escândalo no Brasil, em 2004, designado por Máfia dos Vampiros". Máfia que "envolve 3 empresas suspeitas de inflacionar preços de derivados de sangue e desviar mais de 800 milhões", acrescenta em rodapé.


Fiquei esclarecido.
..

Sem comentários:

Enviar um comentário