segunda-feira, 20 de maio de 2013

PÉROLAS

.

O deputado, vice-presidente da bancada parlamentar do principal partido da coligação que pela Graça de Deus nos governa, e candidato à Câmara Municipal de Gaia, teve um orgasmo psíquico depois do FêQuêPê se "sagrar" campeão nacional e escreveu no Twitter: "Magrebinos: curvem-se perante a Glória do Grande Dragão!".
Um brinco!
É de gente com esta elevação intelectual que a Nação precisa, seja para dirigir um grupo parlamentar, seja para governar uma autarquia, seja para descarregar caixotes na Doca do Poço do Bispo. Para descarregar caixotes talvez não, porque o trabalho exige algum senso no empilhamento dos ditos.
Carlos Abreu Amorim apressou-se a pedir desculpa, esclarecendo que "Não tive, nem de perto nem de longe, o intuito de ofender quem quer que seja e lamento profundamente se alguém se sentiu ofendido com aquilo que não passou de uma brincadeira entre amigos".
Daqui digo a Amorim que não se preocupe comigo—não tenho idade para ter orgasmos ou delíquios com resultados de futebol. Em boa verdade, o que me preocupa são os resultados da política, que estão à vista; e esses foram alcançados pela classe a que pertence, não constituída por magrebinos, antes por políticos asininos e não só*, como se comprova no Twitter. Quanto a sermos amigos, pela minha parte, passo.
.
*Carlos Abreu Amorim, que já foi da extrema-direita, do CDS, do PND (Manuel Monteiro) e agora do PSD, em boa verdade nunca foi de nenhum deles, é um peso pesado da maçonaria. Por isso,entrou inesperadamente na lista de Viana.
.

Sem comentários:

Enviar um comentário