terça-feira, 29 de janeiro de 2013

SE

.
Se Passos Coelho começasse por congelar as contas dos bandidos do seu partido que afundaram o país, era hoje um Primeiro-Ministro que veio para ficar.

Se Passos Coelho congelasse as contas dos offshores de Sócrates de que apenas se conhecem 380 milhões de euros (falta o resto), era hoje considerado um homem de bem.

Se Passos Coelho tivesse despedido, no primeiro dia da descoberta das falsas habilitações, o seu amigo Relvas, era hoje um homem respeitado.

Se Passos Coelho começasse por tributar os grandes rendimentos dos tubarões, em vez de começar pela classe média baixa, hoje toda a gente lhe fazia uma vénia ao passar.

Se Passos Coelho cumprisse o que prometeu ou, pelo menos, tivesse explicado aos portugueses porque não o fez, era hoje um Homem com H grande.

Se Passos Coelho tirasse os subsídios aos políticos quando os roubou aos reformados, era hoje um homem de bem.

Se Passos Coelho tivesse avançado com o processo de Camarate, era hoje um verdadeiro Patriota.

Se Passos Coelho reduzisse para valores decimais as fundações e os observatórios, era hoje um homem de palavra.

Se Passos Coelho avançasse com uma lei anti-corrupção de verdade, doesse a quem doesse, com os tribunais a trabalharem nela dia e noite, era já hoje venerado como um Santo.

...etc.

MAS NÃO !!!!

PASSOS COELHO É HOJE VISTO COMO UM MENTIROSO, UM ALDRABÃO, UM YES MAN AO SERVIÇO DAS GRANDES EMPRESAS, DA SRª MERKEL, DE DURÃO BARROSO, DE CAVACO SILVA, MANIPULADO PELO MAIOR VIGARISTA DA HISTÓRIA DAS FALSAS HABILITAÇÕES, MIGUEL RELVAS, E UM ROBOT DO ROBOT SEM ALMA E CORAÇÃO VÍTOR GASPAR.
 
Este texto circula na Net, sem referência ao autor. Faço minhas quase todas as suas palavras. Com  agradecimento ao amigo que mo enviou e não sei se quer ser identificado.
...

Sem comentários:

Publicar um comentário