quarta-feira, 2 de maio de 2012

ARMÉNIO O IMPAGÁVEL

.
.
Chamo a atenção dos incautos leitores deste blog, que podem por isso ocasionalmente andar distraídos, para o facto de que ontem, dia 1 de Maio, o incontornável Arménio da CGTP falou. Segundo Arménio, as manifestações do 1º de Maio excederam as expectativas. Pena não sabermos quais eram tais expectativas depois de Arménio ter metido 300.000 na Praça do Comércio. Seguramente, seriam mais de 500.000. Olaré!
Mas mais disse Arménio: tomámos conhecimemto, em primeiríssima mão, que os responsáveis pelo elevado nível de desemprego, pelos cortes de salários e subsídio de férias e de Natal do sector público, congelamento e redução de pensões, redução do subsídio de desemprego e de outras prestações sociais, são os que governaram o País durante as últimas décadas. A isto chama-se visão histórica de primeira água. Pensávamos nós que seriam os pescadores da pesca longínqua, ou os jogadores de futebol da Liga de Honra, até os coleccionadores de selos; mas não! São os governos das últimas décadas!
Quem esperava esta? Ninguém! Ninguém, de todo! Pela importância do facto, dou aqui a minha contribuição para divulgar a chave sócio-política de Arménio. Ah ganda Arménio!...
...

Sem comentários:

Enviar um comentário