domingo, 12 de agosto de 2012

QUEM PARTIU A LOUÇA DE YANNICK DJALÓ ?

.


O leitor sabe quem é Luciana Abreu?
Não sabe?!!!!!!!!...
Eu também não. Mas todos os dias vejo títulos de notícias nos jornais que falam de Luciana Abreu. Porém, hoje li uma dessas peças e fiquei esclarecido sobre a razão porque Luciana Abreu aparece todos os dias nos jornais — Luciana Abreu é casada com Yannick Djaló! E mais: Yannick diz que Luciana lhe assaltou a casa e partiu a louça. E porque tem Yannick a certeza disso? Tem a certeza porque o cão não ladrou. Aí está!
Amanhã vou procurar mais sobre esta matéria no site da Reuters porque agora estou inquieto. Luciana diz que não foi ela que partiu a louça de Yannick, mas então quem foi, se o cão não ladrou?
Se algum dos leitores tiver informações suplementares sobre isto, agradecia que me contactasse. Pode ser mesmo na caixa de comentários deste blog porque eu prometo não publicar  e guardar o anonimato de quem me informar.
Ele há coisas!!!...
.

Sem comentários:

Enviar um comentário