sábado, 17 de maio de 2014

DIOGO CORTIÇA

.
.
Freitas do Amaral, antigo delfim de Marcelo Caetano, ex-procurador na Câmara Corporativa do “fassismo”, ex-ministro dos Negócios Estrangeiros dum Governo Socialista, ainda por cima presidido por essa nulidade chamada Zezito, figura quase tão repugnante fisicamente como mentalmente, à semelhança do Dr. Soares, não se cala. Não se cala, prontes!
E porque não se cala Freitas? O Dr. Soares quer ir para o Panteão. Freitas ainda é novo para bater as botas. Não é Panteão que quer. Freitas quer ser Presidente da República. Tal e qual!
Então, segundo o DN de hoje, declarou―urbi et orbi―que as próximas eleições para a Europa vão ser “um plebiscito nacional contra o Governo”. É claro que vão e é bem feito. Mas um bitaite destes vindo de quem vem só serve para angariar simpatia para o Governo. Não estivesse eu convicto que o voto certo é no candidato José Manuel Coelho da Madeira, uma coisa assim levava-me a votar no Passos e no Portas só para chatear o Freitas. Ganda vira-casacas!
.

2 comentários:

  1. ...e voltou à AR só para completar os dias que lhe faltavam para se poder reformar...

    ResponderEliminar
  2. Faltou essa, que é importante, sim senhor. Aliás, faltaram outras, mas no espaço de um blog não cabe uma relação maior que "Os Lusíadas".

    ResponderEliminar