sábado, 22 de junho de 2013

BIBLIOFAGIA

.
O Senhor Vice-Presidente da Câmara de Portimão foi colocado em prisão preventiva pelo Tribunal por ter comportamento exemplar na gestão da coisa pública na autarquia, o que é muito raro na nossa Pátria. Mas a parte atraente da notícia onde li isto consiste no relato de um episódio de antologia. O Senhor Vice-Presidente, durante uma busca da Polícia Judiciária ao seu domicílio, e enquanto um inspector examinava determinado documento ali encontrado, tirou o dito das mãos do inspector e comeu-o.
Ficamos a saber que o Senhor Luís Carito, Vice-Presidente da Câmara de Portimão, come papel. A pergunta é: quantos papeis já comeu o Senhor Luís Carito ao longo da sua carreira autárquica? E que tipo de papel?
Consultando a página do"Facebook" do Senhor Vice-Presidente, coisa que nunca soube fazer muito bem, encontrei a fotografia de um cartaz onde se lê: "Cuidado, Tenemos Libros", o que se percebe. Eventualmente, o Senhor Luís Carito já terá comido alguns, incluindo edições raras quando a fome aperta.
.

Sem comentários:

Enviar um comentário