quarta-feira, 31 de julho de 2013

MANIFESTO ANTI-MENESES

.
Rui Rio reprovou o PSD por estar a infligir pesadas medidas aos portugueses, dizendo que a culpa é de quem endividou o país e, ao mesmo tempo, escolhe para o Porto Luís Filipe Menezes, que em Gaia fez pior que os antecessores socialistas criticados pelo Governo.

O citado lê-se nos jornais e constitui uma das poucas coisass entre as muitas que a imprensa verte diariamente no encéfalo dos portugueses. Meneses, o Fernando Seara do Porto, também presidente profissional de câmara, é um génio—endividou a Câmara de Gaia até aos colarinhos, pior do que o Zezito fez à Pátria, e agora perfila-se para fazer o mesmo, ou pior, no Porto que para ele é fruto apetitoso porque tem as contas em ordem.  
Um município com um Meneses a cavalo é um burro impotente!
Portugal que com todos estes senhores, conseguiu a classificação do país mais atrasado da Europa e de todo o mundo! O País mais selvagem de todas as Áfricas! O exílio dos degradados e dos indiferentes! A África reclusa dos europeus! O entulho das desvantagens e dos sobejos! Portugal inteiro há-de abrir os olhos um dia—se é que a sua cegueira não é incurável e então gritará comigo, a meu lado, a necessidade que Portugal tem de ser qualquer coisa de asseado!

MORRA O MENESES, MORRA! PIM! 
.
.

Sem comentários:

Enviar um comentário